Video Maker Movie Editor

Video Maker Movie Editor 1.6.5

Edição de vídeos rápida e portátil

Com as constantes melhorias em câmeras de telefones e tablets, a capacidade de editar e cortar clipes para fazer vídeos caseiros portáteis está se tornando algo incrivelmente chamativo. Nesse contexto, o Video Maker Filme Editor é um app simples e atrativo para criar filmes rapidamente no seu dispositivo Android. Ler descrição completa

PRÓS

  • Simples de usar
  • Interface versátil
  • Faz vídeos facilmente

CONTRAS

  • Alguns anúncios irritantes
  • Os arquivos criados não são importados automaticamente
  • Funções limitadas

Muito bom
8

Com as constantes melhorias em câmeras de telefones e tablets, a capacidade de editar e cortar clipes para fazer vídeos caseiros portáteis está se tornando algo incrivelmente chamativo. Nesse contexto, o Video Maker Filme Editor é um app simples e atrativo para criar filmes rapidamente no seu dispositivo Android.

Edição de vídeo descomplicada e em qualquer lugar

Antes de começar a usá-lo, é importante verificar suas expectativas com relação ao app. O Video Maker Movie Editor não conta com uma suíte completa de funções, algo que se pode esperar mais de programas para desktop. O que sim oferece é um conjunto de ferramentas imprescindíveis para o que se propõe, reunindo-as em uma interface intuitiva e que aproveita ao máximo as possibilidades de telas sensíveis ao toque.

A partir de uma simples linha do tempo, você pode adicionar múltiplos vídeos e imagens ao seu projeto. Nela, você também é capaz de diminuir as cenas para usar o exato momento que deseja em um vídeo. Portanto, se só quiser os instantes em que seu pai cai no chão (e não tudo o que ele disse em seguida), basta selecionar esse período específico.

Se o seu clipe acaba no lugar errado, ou deseja aplicar algumas mudanças ao final, tudo o que precisa fazer é arrastar a cena correta para a posição ideal na sua linha do tempo. Com um toque no final de cada clipe, é possível ainda adicionar efeitos e transições - escondendo qualquer movimento inconveniente de câmera, por exemplo. Também é possível importar uma trilha sonora e incluir anotações na sua criação, tocando a parte debaixo da timeline.

Quando o trabalho estiver terminado, você pode renderizar o resultado como um arquivo de vídeo MP4, escolhendo as opções de resolução e qualidade que considerar mais adequadas.

Sob os seus dedos

O que torna o Video Maker Movie Editor tão chamativo é sua simplicidade. Importar arquivos de mídia é fácil, tanto a partir da linha do tempo como de um menu de lista dinâmico. Você também tem a possibilidade de começar um novo trabalho usando a câmera do seu dispositivo - mesmo que, em geral, o resultado não seja salvo diretamente na sua criação e precise ser importado.

Assim que tiver importado o conteúdo, editar é fácil graças à posição de cada elemento na interface. A linha do tempo está localizada na base da tela (seja qual for a orientação do dispositivo), enquanto os controles como o play aparecem sob o seu dedo direito. Em tablets, existe um zoom abaixo de seu dedão esquerdo para aumentar ou diminuir o foco na linha do tempo, o que torna mais fácil a edição.

Por causa de tudo isso, o vídeo a ser editado ocupa o centro da tela, permitindo que você visualize e reveja rapidamente a edição sempre que precisar e em tempo real.

Uma boa forma de começar a editar

Esta não é uma solução completa de edição, mas, para filmes caseiros ou montagens simples e rápidas, o Video Maker Movie Editor demonstrou ser uma ferramenta versátil. Conforme você se torna mais experiente no uso do app, poderá se dar conta do que falta. Mas como uma porta de entrada ao mundo da edição, ou um jeito rápido de juntar imagens em qualquer lugar, o Video Maker Movie Editor oferece tudo o que você precisa por meio de um pacote acessível e atraente.

Video Maker Movie Editor

Download

Video Maker Movie Editor 1.6.5